domingo, 12 de maio de 2013
Criminal- Capitulo 8
Leiam o recado lá em baixo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim era a Mary , mas como ? ela estava na loja dela ? e por que ela estaria loja se estava fechada ? era muitas perguntas que invadiam minha cabeça, me ajoelhei no chão e senti lagrimas escorrerem por meu rosto, senti meu coração em pedaços mas minha cabeça dizia que ela estava viva, senti alguém colocando a mão em meu ombro me virei e era o Oliver,lhe dei um abraço e chorei em seus braços.
Oli: o que foi ? por que está assim ? - passando as mãos em meus cabelos - vc conhecia a garota ? - afastei meu rosto de seus ombros -
Sa: e .. ela .. era .. mi .. minha .. a .. miga - o abracei mas forte ainda -
Oli: sinto muito, mas por que ela estava na loja fechada ? ela trabalhava ai ?
Sa: não, é isso que eu não entendo o por que ela estava na loja em que ela trabalha, sai sedo de casa e ela não estava fui trabalhar, e nós um dia antes tínhamos marcado de irmos jantar depois que saímos do trabalho, sai e fui direto na loja passei e estava tudo fechado, peguei a chave reserva e abri e não tinha ninguém lá chequei as câmeras e não tinha nada, liguei pra ela e dava fora de aria ou desligado, lá em casa ela não estava também então passei na casa do menino que ela digamos que tava namorando, ele disse que tinha deixado ela na loja e foi emborra e depois disso não falou mas com ela.
Oli: vamos ter que investigar, vou mandar o corpo para pericia.
Sa: eu não entendo do nada ela aparece morta, vou fazer de tudo para descobrir o porque da morte dela, quem quer que seja vai pagar e apodrecer dentro da cadeia se não pegar pena de morte, vamos fazer assim está tarde estou morrendo de dor de cabeça, e tenho que tomar um banho descansar, mas pode deixar que eu vou cuidar do caso.
Oli: eu te levo em casa, vc não esta em condição de dirigir um carro.
Sa: obrigada. - com um sorriso forçado-
Fomos para o carro, entrei encostei minha cabeça no vidro e voltei a chorar e senti a dor me invadir logo chegamos em casa perguntei se o Oli queria entrar, ele asseitou, fui direto pra cozinha tomei um comprimido.
Sa: quer suco,café,água ? - tentei sorrir mas não consegui -
Oli: água, mas vc sabe quem poderia fazer isso com ela ? ou quem não gostasse dela ?
Sa: posso confiar em vc ?
Oli: claro
Sa: juro que se vc abrir o bico eu te mato e foda-se o que vão pensar - contei tudo sobre o que descobri sobre o Justin - eu desconfio dele, agora o motivo para ele fazer isso eu não saberia, o acidente não aconteceu por acaso foi planejado isso eu tenho certeza !
Oli: concordo com vc planejado foi agora precisamos descobrir quem foi, estou nessa com vc !
Sa: obrigada, mas vou subir tomar um banho estou morta de cansaço, quer ficar ai, esta tarde pra vc voltar pra casa, fica no quarto de hospedes deve ter algumas roupas masculinas aqui me lembro da ultima caixa que a Mary trouce !
Oli: claro vou ficar.
Subimos mostrei onde ficava o quarto de hospede, voltei pro quarto e fui tomar um banho, lavei meus cabelos, sai me sequei coloquei minhas peças intimas me veste, pentiei meu cabelo os sequei, fui até o quarto da Mary procurei a caixa que estava com as roupas, peguei algumas cueca e um pijama, segui para o quarto de hospede, bati na porta e ouvi um "pode entrar" entrei e Oli estava com uma toalha em volta de sua cintura, e secando seus cabelo com uma toalha menor.
Sa: eu vim trazer as roupas - deixei em cima da cama - vou ir deitar se precisar de alguma coisa é só me chamar, boa noite.
fui pro quarto, com feço que o Oli é lindo, mas nunca pensei que teria um corpo daquele, ei Sabrina sua amiga esta morta e vc ai pensando no corpo do cara para com isso, me deitei na cama e fiquei pensando, tentando descobrir o mistério e assim capotei.
Justin P.O.V
joguei a Mary na cama subi em sima dela dando beijos em seu pescoço ela se debateu para sair da baixo de mim, to tentando ir com carinho ela não quer então vamos fazer do jeito mais difícil tirei sua blusa e ela tava de peças intimas, tirei seu sutiã e abocanhei seu seios, quero que ela gema mais parece que isso não vai acontecer.
Tirei sua calcinha com a boca, fiz movimentos circulares com a linguá, e ouvi um leve gemido.
Jus: está gostando né ?
Mary: ainda preferia ficar sem comer, do que está aqui com vc !
Sei que ela está gostando, aprofundei mais minha linguá e acrescentei um dedo, tirei minha linguá e continue com os dedos, até que ela gemeu mais não foi qualquer gemido foi um gemido de prazer sabia que ela estava gostando.
Mary P.O.V
Justin aquele filho da puta arrancou as minhas roupas e começou a passar a linguá em minha vagina, eu com feço que não aguentei e acabei que fui me entregando aos poucos, ele depois de um tempo parou e foi subindo com aqueles olhos me encarando e com aquele sorriso safado, Mary o que ta dando em vc ele te sequestrou e vc ainda vai pra cama com ele (amiga aproveita porque eu queria ta em seu lugar kkk ta bom parei), ele abocanha os meus seios e depois me beija, ele tira a roupa e conforme ia me beijando ele começa e penetra em mim.
Mary: Ain Justin wan wan wan.
Jus: Eu sabia que vc ia se entregar.
Mary: Vai tomar no seu cú e continua com essa porra.
Jus: Que isso novinha.
Mary: Wan, wan.
Cada vez que ele aumentava eu gemia mais, ele tira e coloca com muita força fazendo eu solta um gemido bem forte, ele puxa o meu cabelo dizendo pra mim chupar seu amiguinho eu me sento na cama e começo a chupa-lo todinho do começo ao fim, depois de um tempo ali Justin me joga na cama e enfia com muita força fazendo eu gemer mais alto.
Jus: Geme pra mim vai. - batendo na minha bunda-
Mary: Wan, wan, wan, wan.
Justin ia aumentando a potencia mais e mais rápido até que ele goza, e chegamos ao ápice juntos, cada um cai pra um lado, Justin estava ofegante e suado, ele olha pra mim e sorri automaticamente eu sorrio junto mais que droga é essa, eu me viro para dormi e o Justin me agarra pela cintura me puxando pra mais perto dele, e acabou que dormimos......
Meninas desculpas por não posta é que eu tava sem Net e também de castigo por briguei com uma garota na escola, mais isso já ta quase resolvido, fiz meu pai coloca a antena pra mim pode mexer hoje, aqui está o Capitulo 8, mano eu enganei vcs que acharam que era a Pettie ou a Cathi kkkkk sou d+, eu vou posta mais ainda espero que vcs gostem e me desculpem..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EITA! Safadinhos hahaha #justin10gostoso <3 amei! continua logo <3 beijos
ResponderExcluirContinua, esta de mais.
ResponderExcluir